PolÍtica de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 51-305853

41, ou enviando um e-mail para contato.shopmanicure@gmail.com

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00hrs às 17:00hrs (exceto feriados).

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

Trocas ou devoluções

O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data da entrega. O contato deverá ser feito através do email: CONTATO.SHOPMANICURE@GMAIL.COM

1. Produtos com defeito

1.1. A troca ou devolução de produto com defeito, deverá ser requisitada no prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

1.2. Importante esclarecer que o parágrafo primeiro do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, dispõe que o fabricante tem o prazo de até 30 (trinta) dias para sanar vícios ou defeitos. Caso o prazo ultrapasse os 30 (trinta) dias, o USUÁRIO poderá, a seu critério: (i) receber um produto novo; (ii) cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

2. Produto diferente do pedido

2.1. Caso seja entregue produto diverso ao originalmente adquirido, o USUÁRIO deverá recusar ou, caso a entrega seja efetivada, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3. Arrependimento

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Uma vez efetuado o cancelamento definitivo da compra, os valores serão restituídos ao USUÁRIO de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4. Condições gerais para troca ou arrependimento.

4.1. Só será aceita a troca do produto ou arrependimento da compra, caso o produto adquirido pelo USUÁRIO esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

5. Custos

a) Os custos de envio para troca ou devolução será por conta do cliente, exceto para produto diferente do pedido ou com defeito.

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